VOCÊ JÁ SOFREU ALGUMA DECEPÇÃO?

Acredito que todos nós já passamos por esta experiência, ora foi um amigo de infância que nos magoou, outras vezes os colegas de trabalho, e na maioria das vezes até os parentes mais próximos. Quantas vezes tentamos ajudar e as pessoas nos interpretaram mal, quantas vezes já não fomos vítimas de calunias e difamações. Quando isto acontece parece que foi transpassada em nosso peito uma espada, pois é uma dor profunda e que nos deixa triste por vários dias. Assim também aconteceu com Jesus em sua época. Enquanto Jesus fazia os milagres era aclamado pelo povo, todo mundo queria ficar próximo dele, ser seu amigo, mas quando foi preso e principalmente quando foi condenado para morrer em morte de Cruz, pois este tipo de morte só acontecia para os piores bandidos. Foi abandonado por todos, nem os seus discípulos ficaram ao seu lado. Mas quando ele ressuscitou, provando que ele era verdadeiramente o Filho de Deus, lembraram-se de suas palavras e de suas promessas. A mesma coisa acontece com Jesus, hoje, nós só o procuramos quando precisamos de alguma coisa, porém Ele está a todo momento do nosso lado, nos aconselhando, nos defendendo e no entanto nem damos conta da sua existência. Viramos as costas para as suas palavras e promessas. E quais são estas promessas: Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.(Mt 11:28) E disse ainda mais: O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos (Lc 4:18) Jesus sabe o que você está passando neste momento, fala com ele, abre o teu coração. Senhor Jesus, ajuda-me a não sentir mais esta dor, tu dizes-te vem a mim os que estão cansados e oprimidos, e eu estou assim Jesus, cansado, oprimido, decepcionado, mais tu conhece o meu coração e sabe das minhas intenções, por isso te peço me fortalece e consola. Me coloca em teu colo e enxuga as minhas lágrimas. Amém. Joseane Pires

Nenhum comentário: